Em 19/10/06, Walmiro Muzzi<[EMAIL PROTECTED]> escreveu: > PessoAll, > > > alguem conhece um servidor NTP que esteja configurado com o horário > correto e não o horário de verão? > > Uso o do Observatório Nacional e o da RNP, os dois estão uma hora > adiantados e o horário de verão esse ano só vai entrar em vigor depois > das eleições. > > Obrigado e um abraço! Walmiro de uma olhada nestas mensagens que foram postadas aqui na lista que você vai entender que o ntp não vai resolver o seu problema. http://bazar2.conectiva.com.br/pipermail/linux-br/2006-October/041652.html http://bazar2.conectiva.com.br/pipermail/linux-br/2006-October/041656.html
-- Diga não a Exclusão Digital!! Valorize o Código Aberto!! Incentive o Software Livre!! Não Seja Pirata, Seja Livre!! Por que GNU/Linux? "Somente pelo Prazer de ser LIVRE..." --------------------------------------------------------------------------- Esta lista é patrocinada pela Conectiva S.A. Visite http://www.conectiva.com.br Arquivo: http://bazar2.conectiva.com.br/mailman/listinfo/linux-br Regras de utilização da lista: http://linux-br.conectiva.com.br FAQ: http://www.zago.eti.br/menu.html
