Blz galera... valeu pela ajuda.

Muito obrigado pela atenção de todos.

Em 15 de maio de 2010 12:00, <[email protected]> escreveu:

> Enviar submissões para a lista de discussão Lista para
>        [email protected]
>
> Para se cadastrar ou descadastrar via WWW, visite o endereço
>        http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br
> ou, via email, envie uma mensagem com a palavra 'help' no assunto ou
> corpo da mensagem para
>        [email protected]
>
> Você poderá entrar em contato com a pessoa que gerencia a lista pelo
> endereço
>        [email protected]
>
> Quando responder, por favor edite sua linha Assunto assim ela será
> mais específica que "Re: Contents of Lista digest..."
>
>
> Tópicos de Hoje:
>
>   1. Re: Exibição de views para JQuery (Julio Fagundes)
>   2. Re: Exibição de views para JQuery (Anderson Unsonst)
>   3. Re: Exibição de views para JQuery (Vinicius Cruz)
>   4. Re: Exibição de views para JQuery (Roberto Almeida Longhi)
>   5. Re: Exibição de views para JQuery (Juarez Gonçalves Nery Junior)
>
>
> ----------------------------------------------------------------------
>
> Message: 1
> Date: Fri, 14 May 2010 14:13:29 -0300
> From: Julio Fagundes <[email protected]>
> To: CodeIgniter Brasil <[email protected]>
> Subject: Re: [CodeIgniter] Exibição de views para JQuery
> Message-ID: <[email protected]>
> Content-Type: text/plain; charset=ISO-8859-1; format=flowed
>
> A principio, tudo que o jQuery acessa/recupera um usuário/browser tem
> acesso.
>
> Portanto não tem como esconder dados que o jQuery precisa acessar, no
> caso o xml.
>
> Que tipo de dados são?
> se não é pra ficar exposto esqueça o jquery..
>
> Sds
> Julio Fagundes
>
>
>
> Fábio escreveu:
> > Bom dia galera!
> >
> > Sou novo aqui na lista e novato em Code Igniter.
> >
> > Tenho uma dúvida.
> >
> > Gostaria de saber, de que forma eu posso estar criando um XML?
> >
> > Eu crio uma view com o conteúdo XML ou monto um XML-RPC?
> >
> > Preciso saber o que é mais seguro, pois preciso recuperar esses dados
> > via JQUERY, e gostaria de que ele não fossem acessados de forma
> > simples, como por exemplo uma view.
> >
> > Se eu colocar na view por exemplo, o usuario pode estar acessando esse
> > XML via browser, aí fica complicado, mas os dados também não são
> > importantes.
> >
> > Muito obrigado pela atenção de todos.
> >
> > Até mais.
> >
> > Fábio da Silva Ribeiro
> >
> > Website: http://www.fabiosribeiro.com.br
> > MSN: [email protected] <mailto:[email protected]>
> > Twitter: http://www.twitter.com/fsilvarib
> > ------------------------------------------------------------------------
> >
> > _______________________________________________
> > Lista mailing list
> > [email protected]
> > http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br
> >
>
>
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 2
> Date: Fri, 14 May 2010 15:18:24 -0300
> From: Anderson Unsonst <[email protected]>
> To: CodeIgniter Brasil <[email protected]>
> Subject: Re: [CodeIgniter] Exibição de views para JQuery
> Message-ID:
>        <[email protected]>
> Content-Type: text/plain; charset="iso-8859-1"
>
> bom eu não sei para o que você quer usa o xml ,mas se for o caso passe pela
> variavel mesmo exemplo
>
> $data['xml'] = seu xml;
> $this->load->view('sua view',$data);
>
> as vezes o xml_helper te ajute
>  http://codeigniter.com/user_guide/helpers/xml_helper.html
> -------------- Próxima Parte ----------
> Um anexo em HTML foi limpo...
> URL: <
> http://codeigniter.com.br/pipermail/lista_codeigniter.com.br/attachments/20100514/6483f8d5/attachment-0001.html
> >
>
> ------------------------------
>
> Message: 3
> Date: Fri, 14 May 2010 15:27:26 -0300
> From: Vinicius Cruz <[email protected]>
> To: CodeIgniter Brasil <[email protected]>
> Subject: Re: [CodeIgniter] Exibição de views para JQuery
> Message-ID:
>        <[email protected]>
> Content-Type: text/plain; charset="iso-8859-1"
>
> O helper do XML só faz converter alguns caracteres reservados.
>
> Pra gerar um XML, pode dar uma olhada nesse helper disponibilizado no wiki
> http://codeigniter.com/wiki/XML_helper/
>
> Agora, como já foi dito, os dados ficarão acessíveis pelo navegador, caso
> seu interesse seja captar o XML via jQuery.
>
> Att,
> Vinicius Cruz
> http://twitter.com/vinaocruz
> http://www.viniciuscruz.com/
>
>
> Em 14 de maio de 2010 15:18, Anderson Unsonst
> <[email protected]>escreveu:
>
> > bom eu não sei para o que você quer usa o xml ,mas se for o caso passe
> pela
> > variavel mesmo exemplo
> >
> > $data['xml'] = seu xml;
> > $this->load->view('sua view',$data);
> >
> > as vezes o xml_helper te ajute
> >  http://codeigniter.com/user_guide/helpers/xml_helper.html
> >
> > _______________________________________________
> > Lista mailing list
> > [email protected]
> > http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br
> >
> >
> -------------- Próxima Parte ----------
> Um anexo em HTML foi limpo...
> URL: <
> http://codeigniter.com.br/pipermail/lista_codeigniter.com.br/attachments/20100514/388af70f/attachment-0001.html
> >
>
> ------------------------------
>
> Message: 4
> Date: Fri, 14 May 2010 15:28:48 -0300
> From: Roberto Almeida Longhi <[email protected]>
> To: CodeIgniter Brasil <[email protected]>
> Subject: Re: [CodeIgniter] Exibição de views para JQuery
> Message-ID: <[email protected]>
> Content-Type: text/plain; charset="iso-8859-1"; Format="flowed"
>
>
> Em 14/05/2010 11:56, Fábio escreveu:
> > Bom dia galera!
> Salve !!!
> >
> > Sou novo aqui na lista e novato em Code Igniter.
> Seja bem vindo !
> >
> > Tenho uma dúvida.
> >
> > Gostaria de saber, de que forma eu posso estar criando um XML?
> Várias formas ... *google it*!
> >
> > Eu crio uma view com o conteúdo XML ou monto um XML-RPC?
> XML-RPC é um protocolo.
> >
> > Preciso saber o que é mais seguro, pois preciso recuperar esses dados
> > via JQUERY, e gostaria de que ele não fossem acessados de forma
> > simples, como por exemplo uma view.
> JQuery é um framework ... via JQuery não se faz nada ... vc pode
> recuperar os dados via Ajax, que o JQuery tem uma forma muito amigavel
> de trabalhar ...
> >
> > Se eu colocar na view por exemplo, o usuario pode estar acessando esse
> > XML via browser, aí fica complicado, mas os dados também não são
> > importantes.
> Existe uma forma de identificar se a requisição é ajax ou se é a url
> direto.
> http://davidwalsh.name/detect-ajax
> >
> > Muito obrigado pela atenção de todos.
> Cara, leia muito !! Tente entender exatamente onde começam as coisas, e
> onde termina outras.
> Assim fica mais facil tu saber o que deve fazer e como.
> =)
>
> Postar o código ou links dizendo o que tu quer fazer também ajuda!
>
> []'s
> >
> > Até mais.
> >
> > Fábio da Silva Ribeiro
> >
> > Website: http://www.fabiosribeiro.com.br
> > MSN: [email protected] <mailto:[email protected]>
> > Twitter: http://www.twitter.com/fsilvarib
> >
> >
> > _______________________________________________
> > Lista mailing list
> > [email protected]
> > http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br
> >
>
> --
> Roberto Almeida Longhi
> Time Web
> Contmatic
> (11) 2942 6700 Ramal 1404
> (11) 8599 9022
> www.contmatic.com.br
>
> -------------- Próxima Parte ----------
> Um anexo em HTML foi limpo...
> URL: <
> http://codeigniter.com.br/pipermail/lista_codeigniter.com.br/attachments/20100514/3fa8c6d6/attachment-0001.html
> >
>
> ------------------------------
>
> Message: 5
> Date: Fri, 14 May 2010 15:29:01 -0300
> From: Juarez Gonçalves Nery Junior <[email protected]>
> To: CodeIgniter Brasil <[email protected]>
> Subject: Re: [CodeIgniter] Exibição de views para JQuery
> Message-ID:
>        <[email protected]>
> Content-Type: text/plain; charset="iso-8859-1"
>
> use JSON, muito mais leve q xml
>
>
> [s]
>
> 2010/5/14 Vinicius Cruz <[email protected]>
>
> > O helper do XML só faz converter alguns caracteres reservados.
> >
> > Pra gerar um XML, pode dar uma olhada nesse helper disponibilizado no
> wiki
> > http://codeigniter.com/wiki/XML_helper/
> >
> > Agora, como já foi dito, os dados ficarão acessíveis pelo navegador, caso
> > seu interesse seja captar o XML via jQuery.
> >
> > Att,
> > Vinicius Cruz
> > http://twitter.com/vinaocruz
> > http://www.viniciuscruz.com/
> >
> >
> > Em 14 de maio de 2010 15:18, Anderson Unsonst <[email protected]
> >escreveu:
> >
> >> bom eu não sei para o que você quer usa o xml ,mas se for o caso passe
> >> pela variavel mesmo exemplo
> >>
> >> $data['xml'] = seu xml;
> >> $this->load->view('sua view',$data);
> >>
> >> as vezes o xml_helper te ajute
> >>  http://codeigniter.com/user_guide/helpers/xml_helper.html
> >>
> >> _______________________________________________
> >> Lista mailing list
> >> [email protected]
> >> http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br
> >>
> >>
> >
> > _______________________________________________
> > Lista mailing list
> > [email protected]
> > http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br
> >
> >
>
>
> --
> Juarez Junior - [email protected]
> http://twitter.com/juareznjunior
> http://juareznjunior.wordpress.com/
> msn:[email protected] <msn%[email protected]> <
> msn%[email protected] <msn%[email protected]>>
> gtalk:[email protected] <gtalk%[email protected]> <
> gtalk%[email protected] <gtalk%[email protected]>>
> -------------- Próxima Parte ----------
> Um anexo em HTML foi limpo...
> URL: <
> http://codeigniter.com.br/pipermail/lista_codeigniter.com.br/attachments/20100514/c5395274/attachment-0001.html
> >
>
> ------------------------------
>
> _______________________________________________
> Lista mailing list
> [email protected]
> http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br
>
>
> Fim da Digest Lista, volume 34, assunto 17
> ******************************************
>



-- 
Fábio da Silva Ribeiro

Website: http://www.fabiosribeiro.com.br
MSN: [email protected]
Twitter: http://www.twitter.com/fsilvarib
_______________________________________________
Lista mailing list
[email protected]
http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br

Responder a