Dédio:

é um exercício de lógica.

Vs. pode colocar o regultado que quizer, jamais será contestado: nada supera o 
que é claramente demonstravel,apenas considere uma adgetivação oculta no 
segundo número.....

sds.,
silvio.
  ----- Original Message ----- 
  From: Décio Krause 
  To: Silvio 
  Cc: [EMAIL PROTECTED] ; Claudio Gontijo Cordeiro ; [EMAIL PROTECTED] ; 
Beth&Bella. ; [EMAIL PROTECTED] ; [EMAIL PROTECTED] ; [EMAIL PROTECTED] ; 
[email protected] 
  Sent: Thursday, September 18, 2008 8:41 PM
  Subject: Re: [Logica-l] Teste de Harvard...


  Eu discutiria essa pegadinha, na qual obviamente caí de cumprido (ou 'de 
comprido?): a inferência não se segue, exceto se assumirmos as igualdades como 
definições, =D. Neste caso, a resposta é a que todos pensamos ser. 
  D.


  2008/9/18 Silvio <[EMAIL PROTECTED]>

    r 


    . 
    __,_._,___ 
    Errar até que é normal. O contundente é nada entender após verificar a 
resposta certa. 




          Se:
          1 = 5
          2 = 25
          3 = 125
          4 = 625
          5 = ?

          Pense bem...

          A resposta está mais abaixo..










          Então, ainda não?




          E agora?








          A resposta é...


          3125 ?......errou.







          A resposta é ..   1 (UM)





          Lembra-se DA 1ª linha ??? 


    _______________________________________________
    Logica-l mailing list
    [email protected]
    http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l





  -- 
  _________________________________
  Décio Krause
  Departamento de Filosofia
  Universidade Federal de Santa Catarina
  C.P. 476
  88040-900 Florianópolis, SC - Brasil
  Tel.: +(48)3331-9248
  www.cfh.ufsc.br/~dkrause
  Grupo de Lógica e Fundamentos da Ciência
  www.logica.cfh.ufsc.br
  _____________________________________
_______________________________________________
Logica-l mailing list
[email protected]
http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l

Responder a