Olá a todos, Recentemente o prof. Nicoladelli me visitou aqui na UTFPR e fiquei positivamente impressionado com os módulos recém-criados (e também com os já existentes, que ainda não conhecia bem).
Gostaria de saber: * Quem usa o ASA Calc Pro em suas aulas/turmas? * Alguém conseguiu fazê-lo funcionar em Linux? []s Adolfo ========================================== Adolfo Neto Departamento Acadêmico de Informática Universidade Tecnológica Federal do Paraná Fone: (41) 3310-4644 / Fax: (41) 3310-4646 Web: http://www.dainf.ct.utfpr.edu.br/~adolfo Blog: http://professoradolfo.blogspot.com ========================================== 2008/10/9 <[EMAIL PROTECTED]> > Estarei disponibilizando a versão zero do ASA-Tableaux > até o final do mês de outubro/2008. > > Trata-se de um ambiente de suporte ao aluno > voltado exclusivamente para a construção de tableaux, > restritos ao cálculo proposicional clássico. > Tentarei implementar - futuramente - outros tipos de tableaux. > > Estarão disponíveis: > > STD c/ FM: Método Buchsbaum - Sistema de Tableaux Diretos, com fórmulas > marcadas. > STD s/ FM: Método Buchsbaum - Sistema de Tableaux Diretos, sem fórmulas > marcadas. > > STI c/ FM: Método Smullyan - Analytic Tableaux, with signed formulas. > STI s/ FM: Método Smullyan - Analytic Tableaux, without signed formulas. > Abraço. > > Nicoladelli > _______________________________________________ > Logica-l mailing list > [email protected] > http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l > >
_______________________________________________ Logica-l mailing list [email protected] http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l
