Para começarmos as celebrações do jubileu do Newton, ano que vem, a Coppe me pediu que preparasse - meio às pressas, admito - um livro colecionando artigos nossos em comum. Vai ter umas 300 páginas, só reúne 20% do material - e ficou bem bunitinhu... Deve ser lançado (vou combinar amanhã) com a presença do Newton na Argumento, Leblon, e depois - confirmando aviso - nalgum outro canto.
Vai ter comes & bebes. Vamos fazer festinha da vero.
_______________________________________________ Logica-l mailing list [email protected] http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l
