Para começarmos as celebrações do jubileu do Newton, ano que vem, a Coppe me
pediu que preparasse - meio às pressas, admito - um livro colecionando
artigos nossos em comum. Vai ter umas 300 páginas, só reúne 20% do material
- e ficou bem bunitinhu... Deve ser lançado (vou combinar amanhã) com a
presença do Newton na Argumento, Leblon, e depois - confirmando aviso -
nalgum outro canto.

Vai ter comes & bebes. Vamos fazer festinha da vero.
_______________________________________________
Logica-l mailing list
[email protected]
http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l

Responder a