Tenho os dois primeiros, por 350 eu vendo os dois...hehe

Abs,
Yuri
Sds,

Yuriphone


On 12/09/2009, at 13:04, Rodrigo Oliveira <[email protected]> wrote:


Algumas obras de filosofia nada antigas mas esgotadas na editora tornaram-se raras e atingem preços absursos em sebos:

A biografia de Wittgensgtein, O Dever do Gênio - Ray Monk - Publicad o em 1995 pela Cia das Letras, no Estante Virtual chega a custar 400 ,00 (outros dois vendedores vendem por 250,00 e 300,00).

http://www.estantevirtual.com.br/Ray-Monk-Uma-Biografia-Wittganstein-o-Dever-do--18045570.html


O livro Gödel, Escher, Bach - Um entrelaçamento de Gênios Brilhantes, publicado pela UNB em 2001 também é vendido por 400,00.

http://www.estantevirtual.com.br/Douglas-R-Hofstadter-Godel-Escher-Bach-um-Entrelacament--23283758.html

Até pouco tempo o livro O Teorema de Gödel e a Hipótese do Contínuo também estava por quase 300,00... Por sorte uma nova edição foi lançada e a cultura está vendendo por 148,00.

Abraço

Rodrigo

Você sabia que pode utilizar o Messenger de qualquer tipo de celular ? Saiba mais.
_______________________________________________
Logica-l mailing list
[email protected]
http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l
_______________________________________________
Logica-l mailing list
[email protected]
http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l

Responder a