Que horror... Viva Jung!!! Foi, sim, recomendado por Einstein.
2010/2/5 Alvaro Augusto (L) <[email protected]> > Que Gödel tenha se consultado com um analista não me surpreende, mas que > este tenha sido recomendado por Einstein é realmente fantástico. > Infelizmente, me parece que o caso de Gödel era mais para terapia > congnitivo-comportamental e antidepressivos. Hoje em dia ele seria tratável, > mas não na época. > > > > [ ]s > > > > Alvaro Augusto > > > > *De:* [email protected] [mailto: > [email protected]] *Em nome de *Francisco Antonio Doria > *Enviada em:* sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010 07:23 > *Para:* [email protected] > *Assunto:* [Logica-l] Gödel e Jung > > > > Estou vendo, no livro de Cassou-Noguès, que Gödel se consultava com um > analista jungueano, antigo artista Dada. Foi-lhe recomendado por Einstein, > parece. O nome, George Huelbeck. >
_______________________________________________ Logica-l mailing list [email protected] http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l
