Oi Ruy,

mais uma vez os meus sinceros parabéns pela sua liderança frente ao Wollic
nesses 16 anos. Lembrando que na época da
criação do mesmo eu era aluno de mestrado do então DI, e me recordo, ainda,
de todo o entusiasmo e  movimentação local para a organização do mesmo.

Um Feliz Natal,
Regivan

2010/12/23 Ruy de Queiroz <r...@cin.ufpe.br>

> Foi com satisfação que constatamos que o WoLLIC <http://wollic.org/>
> (registrado
> no DBLP como:
> http://www.informatik.uni-trier.de/~ley/db/conf/wollic/<http://www.informatik.uni-trier.de/%7Eley/db/conf/wollic/>
> ),
> criado em 1994 aqui no então Departamento de Informática da UFPE, e com o
> inestimável apoio de diversos colegas do cenário de Lógica no Brasil, é
> hoje
> uma conferência internacional com ranking "B" (entre "A", "B", "C", e "not
> [...]

Prof. Dr. Regivan Hugo Nunes Santiago
Group of Logic, Language, Information, Theory and Applications - LoLITA
Department of Informatics and Applied Mathematics - DIMAp
Federal University of Rio Grande do Norte - UFRN
Avenida Senador Salgado Filho, 3000,
Campus Universitario, Lagoa Nova, 59.078-970, Natal, RN, Brasil
Caixa Postal: 1679
Phone: +55 84 3215-3814 Ext. 228
Fax:  +55 84 3215-3813
http://www.dimap.ufrn.br/~regivan <http://www.dimap.ufrn.br/%7Eregivan>
e-mail: regivan AT DOMAIN=dimap,ufrn,br.