Voto na proposta 1, e  contra a iniciativa de João Marcos de abrir um
novo pleito. Acho que niunguém tem mais paciência para continuar
debatendo sobre este assunto. Parabenizo o Rodrigo, o Samuel e a
Valeria (em estrita ordem alfabética) pelo valioso trabalho que
fizeram de graça para tentar melhorar as condições da comunidade dos
lógicos no Brasil. Excesso de oposição e de preciosismo causa
imobilidade.

Abraços,

Marcelo