Olás,

Alguém pode explicar o que foi esse tal email do Badoo ??? Acheio meio invasivo e perigoso. Posso estar exagerando.

[]s  Samuel


Quoting [email protected]:

Enviar submissões para a lista de discussão Logica-l para
        [email protected]

Para se cadastrar ou descadastrar via WWW, visite o endereço
        http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l
ou, via email, envie uma mensagem com a palavra 'help' no assunto ou
corpo da mensagem para
        [email protected]

Você poderá entrar em contato com a pessoa que gerencia a lista pelo
endereço
        [email protected]

Quando responder, por favor edite sua linha Assunto assim ela será
mais específica que "Re: Contents of Logica-l digest..."




----------------------------------------------------------------
Universidade Federal da Bahia - http://www.portal.ufba.br

_______________________________________________
Logica-l mailing list
[email protected]
http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l

Responder a