Olás,
Alguém pode explicar o que foi esse tal email do Badoo ??? Acheio meio
invasivo e perigoso. Posso estar exagerando.
[]s Samuel
Quoting [email protected]:
Enviar submissões para a lista de discussão Logica-l para
[email protected]
Para se cadastrar ou descadastrar via WWW, visite o endereço
http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l
ou, via email, envie uma mensagem com a palavra 'help' no assunto ou
corpo da mensagem para
[email protected]
Você poderá entrar em contato com a pessoa que gerencia a lista pelo
endereço
[email protected]
Quando responder, por favor edite sua linha Assunto assim ela será
mais específica que "Re: Contents of Logica-l digest..."
----------------------------------------------------------------
Universidade Federal da Bahia - http://www.portal.ufba.br
_______________________________________________
Logica-l mailing list
[email protected]
http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l