Acaba de sair um artigo meu com o Newton, publicado na revista de economia
teórica editada pelo Barkley Rosser Jr. É aquele onde discutimos um
algoritmo quase polinomial para problemas NP-completos, semelhante ao de
Babal. (A coisa foi bolada, no nosso caso, para problemas em economia.)

Alguém poderia baixo-lo para mim, por favor, via base CAPES?

Grato,

doria

*N. C. A. da Costa and F. A. Doria (2016), "On the O’Donnell Algorithm for
NP-Complete Problems", Review of Behavioral Economics: Vol. 3: No. 2, pp
221-242. http://dx.doi.org/10.1561/105.00000048
<http://dx.doi.org/10.1561/105.00000048>*

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CA%2BuR7BJwrsOBGdi%3DO2r1hB54o-sM%3DoMKzMx8HpU569Xe_XjVSg%40mail.gmail.com.

Responder a