Olá,  Luis,

Parece uma iniciativa bem interessante. Parabens!
O grupo de filosofia matemática de Munique  tem tradição (leia-se, verba,
estrutura,  logística,  vontade etc.) em gravar palestras.

Perguntas.
As apresentações do seu workshop vão ser disponibilizadas depois também?
Você pretende fazer um volume especial para publicar os trabalhos do
evento?

Eu tinha interesse de ler/assistir um par destas contribuições.

Abraços,
Marcos

Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para logica-l@dimap.ufrn.br.