É preciso reagir energicamente. Um projeto de "melhoria" da educação que
finda em denegrir ainda mais a profissão do professor, deixando
profissionais de várias disciplinas desempregados (depois de investir em
suas formações) e também permitindo que profissionais de outras áreas
possam exercer a profissão de professor. Não é possível uma coisa dessas!

Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para logica-l@dimap.ufrn.br.
Visite este grupo em https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/group/logica-l/.
Para ver esta discussão na web, acesse