PessoALL:

Como anunciado, entre esta semana e a próxima a LOGICA-L passará a ter nova 
administração.  Desta forma, vocês devem se dirigir doravante a *Carolina 
Blasio* para quaisquer questões ligadas ao gerenciamento da lista --- hoje 
com um total de 524 inscritos.

Sugestão para a nova administração: como o Google Groups não possui uma 
forma de comunicação direta com a administração, acredito que seria uma boa 
ideia a Carolina criar um endereço eletrônico específico para este fim (ou 
quiçá herdar o endereço eletrônico criado para este fim pela "comissão 
administrativa" que renunciou no final de junho e nunca chegou realmente a 
usá-lo), e anunciar tal endereço eletrônico na página de boas-vindas da 
lista.

Tendo em vista a ausência de discussões META acerca do cargo de "ombudsman" 
da lista (até o momento), informo que estou assumindo este papel "enquanto 
for o caso".

Cumprimentos lógicos, 
Joao Marcos
[list-owner --- de mudança para a Alemanha por uns tempos]

-- 
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "LOGICA-L" dos 
Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um 
e-mail para [email protected].
Para postar neste grupo, envie um e-mail para [email protected].
Visite este grupo em https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/group/logica-l/.
Para ver esta discussão na web, acesse 
https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/754cbb68-0572-4df7-b7a0-907a35ce719c%40dimap.ufrn.br.

Responder a