PessoALL: Como anunciado, entre esta semana e a próxima a LOGICA-L passará a ter nova administração. Desta forma, vocês devem se dirigir doravante a *Carolina Blasio* para quaisquer questões ligadas ao gerenciamento da lista --- hoje com um total de 524 inscritos.
Sugestão para a nova administração: como o Google Groups não possui uma forma de comunicação direta com a administração, acredito que seria uma boa ideia a Carolina criar um endereço eletrônico específico para este fim (ou quiçá herdar o endereço eletrônico criado para este fim pela "comissão administrativa" que renunciou no final de junho e nunca chegou realmente a usá-lo), e anunciar tal endereço eletrônico na página de boas-vindas da lista. Tendo em vista a ausência de discussões META acerca do cargo de "ombudsman" da lista (até o momento), informo que estou assumindo este papel "enquanto for o caso". Cumprimentos lógicos, Joao Marcos [list-owner --- de mudança para a Alemanha por uns tempos] -- Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "LOGICA-L" dos Grupos do Google. Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para [email protected]. Para postar neste grupo, envie um e-mail para [email protected]. Visite este grupo em https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/group/logica-l/. Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/754cbb68-0572-4df7-b7a0-907a35ce719c%40dimap.ufrn.br.
