Pessoal,

Repasso aqui divulgação de livro. Talvez interesse a alguns na lista. Um
coveiro narrando episódios da história da matemática. É certamente original e
me parece promissor. Além disso, está disponível para download gratuito!

Saudações,
Daniel

+++++

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/FD37FEBB-2D9C-4EB5-99D8-2CD1529A62FC%40gmail.com.