Que surpresa!  Nao pela filha de Gödel, mas  não imaginava que a
Marilyn Monroe soubesse ler..deve estar  fingindo!

E  isso tudo é OFF TOPIC, surpreende-me que  o fundador e guardião da
Lista esteja  participando  sem se  dar conta disso  -- deve ser  o
Primeiro de Abril dele  :-)

W.

Em 1 de abril de 2017 11:44, jyb <jyb.logic...@gmail.com> escreveu:
> Caro JM
> Sei que com muitas pessoas, voce acredita so nas coisas que voce ve (a
> chamada "visual rationality")
> Por isso estou mandando aqui uma foto da Marilyn junto com a Adeline Gödel
> Monroe (AGM):
> http://indulgy.com/post/AHj1kcNSL2/marilyn-monroe-reading-a-childrens-book
> JY

> Para postar nesse grupo, envie um e-mail para logica-l@dimap.ufrn.br.
> Acesse esse grupo em
> https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/group/logica-l/.
> Para ver essa discussão na Web, acesse
> [...]

Walter Carnielli
Centre for Logic, Epistemology and the History of Science and
Department of Philosophy
State University of Campinas –UNICAMP
13083-859 Campinas -SP, Brazil
Phone: (+55) (19) 3521-6517