Elon Lages Lima foi professor de meus professores. Tive a oportunidade de
assistir presencialmente dois cursos dele no IMPA.

Vale mencionar que professor Elon foi um dos responsáveis pela criação do
curso de pós em Matemática da PUC-Rio...

Uma enorme perda.

German

Curso de *Análise na Reta*  (prof Elon Lages Lima)
*https://www.youtube.com/watch?v=nx1oLfyHC90&list=PLDf7S31yZaYxQdfUX8GpzOdeUe2KS93wg
<https://www.youtube.com/watch?v=nx1oLfyHC90&list=PLDf7S31yZaYxQdfUX8GpzOdeUe2KS93wg>*

Curso de *Análise no Rn* (prof Elon Lages Lima)
https://www.youtube.com/playlist?list=PLo4jXE-LdDTSadrRNyVDB8CU44InqabE0

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CADO%3DY2YPDSUAL8dk6spZKDhrYW7Ba1qp25EsW5o6Ui0xGHqP1g%40mail.gmail.com.

Responder a