Podia estar escrito em aramaico antigo e não faria diferença ... Abraço, Prolo
2017-06-13 16:43 GMT-03:00 Joao Marcos <[email protected]>: > Vi algumas páginas destes cadernos em uma palestra de Dirk Van Dalen > em dezembro, e decidi que nunca mais reclamaria da letra dos meus > alunos... Algumas páginas são realmente impressionantes de se > contemplar, verdadeiras obras de arte! > > É uma pena que no futuro este tipo de arqueologia das notas que > escrevemos com a ajuda dos atuais editores de texto será impossível. > > JM > > ------------------------------ > > Date: Tue, 13 Jun 2017 12:26:17 +0200 > From: Mark van Atten > > The notebooks in which Brouwer worked towards his dissertation are > now > available online in scanned form, together with a transcription by > John Kuiper: > > http://www.cs.ru.nl/~freek/brouwer/ > > Brouwer wrote these in Dutch. > > Many thanks to John Kuiper and Freek Wiedijk for their effort! > > Best wishes, > Mark. > > -- > Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "LOGICA-L" > dos Grupos do Google. > Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie > um e-mail para [email protected]. > Para postar neste grupo, envie um e-mail para [email protected]. > Visite este grupo em https://groups.google.com/a/ > dimap.ufrn.br/group/logica-l/. > Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/a/ > dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAO6j_LiuPx9nAp4hbGMo% > 2BpP4YvCHQFq0E5QdLErbGmJW%2BQCTiA%40mail.gmail.com. > -- Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "LOGICA-L" dos Grupos do Google. Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para [email protected]. Para postar neste grupo, envie um e-mail para [email protected]. Visite este grupo em https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/group/logica-l/. Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAD7MeJs1iaBiaBLR3AEWsafoL4oJKkYBg6_Wi51qvOAQVerbwA%40mail.gmail.com.
