Um detalhe: temos um lower bound para algoritmos exponenciais: se a
aritmética primitivo recursiva não provar P<NP, então há um algoritmo para
tais problemas cujo tempo de operação é pelo menos ~ exp (1/A), A a função
de Ackermann. (Já havia comentado isso.)

--
fad

ahhata alati, awienta Wilushati

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CA%2BuR7BKxOtg59_ZApgv2U%2BEzJ14mEuQOvvmu3RE8B0MJ9%3Dxrbg%40mail.gmail.com.