A coluna de hoje do Marcelo Viana foi feita com a colaboração da mestranda
em lógica Luiza Ramos, principalmente. Parabéns, Luiza, pelo trabalho sério
e silencioso. Destaco um trecho da coluna:

***A leitora Luiza Ramos, mestranda em filosofia na UnB, expressou ideias
muito parecidas em mensagem que me enviou ao final de 2017, lamentando a
escassez de tais exemplos em sua área: “tive muito mais professoras quando
estudei engenharia do que na filosofia”.

Luiza me apresentou ao projeto “A Menina que Calculava”, iniciativa
fantástica lançada há um ano por um grupo de jovens mulheres da área de
Brasília, com o objetivo de “fazer as meninas se sentirem confortáveis nas
áreas de exatas!”***

Abraço
Rodrigo

Grupos do Google.