Muito obrigado pelas manifestações de parabéns, caros Walter, Jorge e
Marcelo.

Quero dizer que foi uma experiência muito feliz ter trabalhado com meu
Orientador, Jean-Yves Béziau, sempre muito ativo e cheio de energia e que
acompanha com interesse o trabalho de todos nós seus orientados.

Também agradeço a atenção e o cuidado dos membros da banca que fizeram
sugestões valiosas e importantes, Professores Alexandre Costa-Leite,
Cláudio Pizzi, Saloua Chatti e Amirouche Moktefi, e também Fabien Schang
que esteve na qualificação.

Foi uma semana maravilhosa que começou com o Congresso de Filosofia sobre o
tema "Imaginação", também organizado por Jean-Yves e que foi um grande
sucesso.

A todos muito obrigado.

Em quarta-feira, 4 de abril de 2018, Jorge Alberto Molina <
molinaun...@gmail.com> escreveu:

> [...]
> Jorge Alberto Molina

> --
> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "LOGICA-L" dos
> Grupos do Google.
> um e-mail para logica-l+unsubscr...@dimap.ufrn.br.
> Para postar nesse grupo, envie um e-mail para logica-l@dimap.ufrn.br.
> Acesse esse grupo em https://groups.google.com/a/
> dimap.ufrn.br/group/logica-l/.
> Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/a/
> dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAGUSaeMjxHkLCVPm5Nv2zTR%2B-
> p3gCrysAP6XsLBmkJ_OhX%3DBiA%40mail.gmail.com

Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para logica-l@dimap.ufrn.br.
Visite este grupo em https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/group/logica-l/.
Para ver esta discussão na web, acesse