Caro Umberto,

Certamente deveremos mudar a frase do abstract (que, como mencionado antes,
em nada afeta o que é apresentado no artigo).

Um grande abraço, e aguardamos seus comentários!

Marcelo

Em qui., 26 de mar. de 2020 às 15:41, Umberto Rivieccio <
umberto.riviec...@gmail.com> escreveu:

>     Olá Marcelo, Walter,

> são nem self-extensional nem algebrizáveis. Neste artigo estamos
> principalmente  preocupados com a self-extensionality, no sentido de que
> todos os conectivos (incluindo a negação paraconsistente e o conectivo de
> consistência) preservem a interderivabilidade; dai sai a algebrizabilidade.
>
> Entendo. Mesmo assim, minha sugestão seria (se ainda possível) de
> modificar aquela frase no abstract, porque parece sugerir uma implicação
> entre ser self-extensional e algebraizable, o que sabemos ser falso em
> [...]

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAKuKcnLe7v%3DmB0mgBw%2BV0_cpWQX%3Daboc3RuDr8bJcJzs6kaTSQ%40mail.gmail.com.

Responder a