Oi lista,
Alguém por acaso consegue baixar um scan desta tese (e mandar ele pra mim)?

  THESIS

  Hyperdoctrines and natural deduction : some connection between proof
  theory and category theory / Robert A.G. Seely.

  R. A. G. Seely (Robert Andrew George), 1951- ; University of
  Cambridge. Department of Pure Mathematics and Mathematical Statistics.
  1977.

O link pra ela na biblioteca de Cambridge é:

http://idiscover.lib.cam.ac.uk/primo-explore/fulldisplay?docid=44CAM_ALMA21352425480003606&context=L&vid=44CAM_PROD&lang=en_US&search_scope=SCOP_CAM_ALL&adaptor=Local%20Search%20Engine&tab=cam_lib_coll&query=any,contains,Seely%20hyperdoctrines&offset=0

o único modo óbvio de baixá-la é logando no iDiscover, que me parece
ser um sistema que por default só students and staff de Cambridge
conseguem acessar... e não estou conseguindo acessá-la pelos modos
não-óbvios que eu conheço...

  Obrigado!
    Eduardo Ochs
    http://angg.twu.net/math-b.html