Eu sigo um cara no instagram - o @amphibianworship - que tem postado
uns selfies sensuais incríveis, e acho que se eu conversar com ele e
explicar a situação toda ele pode topar fazer uma série de fotos pra
gente cobrando barato - eu me voluntario pra pagar sozinho, mas aceito
contribuições... pensei em pedir pra ele fazer uma série de fotos
segurando livros de capa dura, e aí a gente photoshopa as melhores
delas toscamente depois, troca as capas pra capas de livros de Lógica,
põe no site da Paraconsistent Newsletter, e espera as reações. O que
vocês acham? Pode ser um modo de fazer a discussão avançar...

  [[]], E.

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CADs%2B%2B6hy4%3DjzriniD1Hoq4tMMrqbTkhhEzsX-Oj0ad-JeG-nJg%40mail.gmail.com.

Responder a