Notícia muitissimo triste. Uma perda enorme. Meus sentimentos para o
Benjamin, o Claudio e todos seus familiares e amigos.

Marcelo

Em qua., 7 de abr. de 2021 às 12:31, valeria.depaiva
<valeria.depa...@gmail.com> escreveu:

> do Twitter do Thiago da Silva ontem
>
> Hoje a Matemática brasileira perde um grande nome para a Covid: prof. Roberto
> Bedregal (UFPB). Um exímio geômetria algebrista, de uma simpatia inigualável
> e sorriso franco. Foi uma honra conhecê-lo, professor.

> Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um
> e-mail para logica-l+unsubscr...@dimap.ufrn.br.
> Para ver essa discussão na Web, acesse
> https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/d0087cb8-1623-4213-9d0c-4811c52deae9n%40dimap.ufrn.br.

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAKuKcnLPizvfUHpR7LDMq0iot%3D03p2mf0%2BQroRuaZh6QsDkZJg%40mail.gmail.com.