Olá, Daniel.

Muito legal o projeto!

Há algum tempo atrás, eu escrevi para sondar sobre o projeto e, na ocasião,
você me enviou as fontes LaTeX da tradução feita pelo grupo de Natal. Eu e
Diego estamos usando o texto como livro didático das disciplinas de lógica
aqui em João Pessoa. Para coordenar as nossas revisões do texto, Diego incluiu
as fontes no GitHub sob a licença que acompanhava as fontes que você me
forneceu, isto é CC-BY-4.0 (a mesma do projeto original):

https://github.com/diegofernandess/paratodxs-rn-pb

Nós fizemos algumas alterações e correções que estão espalhadas em quatro
bifurcações ("branches"). Tentamos, na medida do possível, granularizar ao
máximo nossas alterações em remendos ("commits") separados, adicionando
comentários explicativos ou motivadores, sempre que possível (alguns,
inclusive, contém discussões e divergências entre eu e Diego). A ideia é
encorajar colaborações e permitir pinçar ("cherry pick") mudanças localizadas,
facilitando a incorporação em versões paralelas (por quem quer que seja).

Provavelmente, algumas de nossas correções não são mais aplicáveis, pois estão
baseadas numa versão mais antiga do texto. Porém, talvez algumas delas ainda
sejam de interesse.

Noto que a versão atual contém capítulos sobre lógica modal  e metateoria. Eu
havia começado a trabalhar no capítulo sobre lógica modal, mas infelizmente
não pude avançar muito.

Talvez convenha centralizarmos os esforços. Daí nós manteriamos um tronco
separado do repositório de vocês. Isso facilitaria a troca de remendos entre
as diversas versões.

Cordialmente,

--
Hermógenes Oliveira