Nesse mesmo concurso temos também uma vaga (tópico geral) para o
Departamento de Computação, no qual temos também gente trabalhando com
Lógica e Teoria da Computação

Em qua., 4 de ago. de 2021 às 20:59, samuel <[email protected]> escreveu:

> ... E, nesse mesmo Edital onde aparece essa vaga na Matemática, tem uma
> vaga para Lógica no Departamento de Filosofia ! Obrigado ao Thiago
> Nascimento
> da UFRN que me chamou a atenção para isso.
>
> Então, tem ainda mais essa oportunidade aqui na UFBA na área de Lógica.
>
> Atés
>
> []s  Samuel
>
> Em quarta-feira, 4 de agosto de 2021 às 19:24:22 UTC-4, samuel escreveu:
>
>> Oi gente,
>>
>> Talvez eu não tenha sido claro na mensagem anterior, mas pra que não
>> restem dúvidas, o concurso é uma vaga geral para matemática, não é um
>> concurso específico pra lógica - o que eu quis chamar a atenção é que
>> lógicos podem concorrer, com as titulações que descrevi.
>>
>> Atés
>>
>> []s  Samuel
>>
>>
>>
>>
>>
>> Em quarta-feira, 4 de agosto de 2021 às 17:56:47 UTC-4, samuel escreveu:
>>
>>> Prezados,
>>>
>>> Temos um concurso aberto, com uma vaga, para o Departamento de
>>> Matemática da UFBA:
>>>
>>>
>>> https://concursos.ufba.br/sites/concursos.ufba.br/files/docentes/edital_docente_01_2021_para_o_site.pdf
>>>
>>> Os títulos solicitados para inscrição incluem: Doutor em Lógica ou
>>> Doutor em Filosofia(Lógica Matemática), este último parênteses
>>> significa que um candidato que tenha Doutorado em Filosofia mas cuja
>>> tese seja em Lógica Matemática terá sua inscrição homologada
>>> pela Congregação e poderá concorrer.
>>>
>>> Os pontos da prova escrita e didática (ver Edital) correspondem a
>>> conteúdos usuais de um Mestrado em Matemática, mas nada impede
>>> que alguém estude os pontos e faça o concurso. Imagina-se que os
>>> candidatos com um perfil de "graduação em Matemática"
>>> teriam mais facilidade para estudar esses conteúdos, mas o concurso
>>> *não* pede graduação em Matemática.
>>>
>>> Candidatos estrangeiros que foram capazes de ler este email podem
>>> concorrer, sempre tem alguma complicação burocrática
>>> mas a gente ajuda, eu mesmo me comprometo a ajudar, nesse caso escrevam
>>> em separado para mim.
>>>
>>> Obrigado,
>>>
>>> []s  Samuel
>>>
>>>
>>>
>>>
>>> --
> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "LOGICA-L" dos
> Grupos do Google.
> Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie
> um e-mail para [email protected].
> Para ver essa discussão na Web, acesse
> https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/d829a05b-9019-40e2-9409-1a8daf1cec68n%40dimap.ufrn.br
> <https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/d829a05b-9019-40e2-9409-1a8daf1cec68n%40dimap.ufrn.br?utm_medium=email&utm_source=footer>
> .
>


-- 
Marlo Souza
Departamento de Ciência da Computação
Universidade Federal da Bahia

-- 
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "LOGICA-L" dos 
Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um 
e-mail para [email protected].
Para ver esta discussão na web, acesse 
https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAOiQAt6fTx5EfF39E8EefGh8YnDh4fdrkXjJPEYoGohtVL%3D8Nw%40mail.gmail.com.

Responder a