Nesse mesmo concurso temos também uma vaga (tópico geral) para o Departamento de Computação, no qual temos também gente trabalhando com Lógica e Teoria da Computação
Em qua., 4 de ago. de 2021 às 20:59, samuel <[email protected]> escreveu: > ... E, nesse mesmo Edital onde aparece essa vaga na Matemática, tem uma > vaga para Lógica no Departamento de Filosofia ! Obrigado ao Thiago > Nascimento > da UFRN que me chamou a atenção para isso. > > Então, tem ainda mais essa oportunidade aqui na UFBA na área de Lógica. > > Atés > > []s Samuel > > Em quarta-feira, 4 de agosto de 2021 às 19:24:22 UTC-4, samuel escreveu: > >> Oi gente, >> >> Talvez eu não tenha sido claro na mensagem anterior, mas pra que não >> restem dúvidas, o concurso é uma vaga geral para matemática, não é um >> concurso específico pra lógica - o que eu quis chamar a atenção é que >> lógicos podem concorrer, com as titulações que descrevi. >> >> Atés >> >> []s Samuel >> >> >> >> >> >> Em quarta-feira, 4 de agosto de 2021 às 17:56:47 UTC-4, samuel escreveu: >> >>> Prezados, >>> >>> Temos um concurso aberto, com uma vaga, para o Departamento de >>> Matemática da UFBA: >>> >>> >>> https://concursos.ufba.br/sites/concursos.ufba.br/files/docentes/edital_docente_01_2021_para_o_site.pdf >>> >>> Os títulos solicitados para inscrição incluem: Doutor em Lógica ou >>> Doutor em Filosofia(Lógica Matemática), este último parênteses >>> significa que um candidato que tenha Doutorado em Filosofia mas cuja >>> tese seja em Lógica Matemática terá sua inscrição homologada >>> pela Congregação e poderá concorrer. >>> >>> Os pontos da prova escrita e didática (ver Edital) correspondem a >>> conteúdos usuais de um Mestrado em Matemática, mas nada impede >>> que alguém estude os pontos e faça o concurso. Imagina-se que os >>> candidatos com um perfil de "graduação em Matemática" >>> teriam mais facilidade para estudar esses conteúdos, mas o concurso >>> *não* pede graduação em Matemática. >>> >>> Candidatos estrangeiros que foram capazes de ler este email podem >>> concorrer, sempre tem alguma complicação burocrática >>> mas a gente ajuda, eu mesmo me comprometo a ajudar, nesse caso escrevam >>> em separado para mim. >>> >>> Obrigado, >>> >>> []s Samuel >>> >>> >>> >>> >>> -- > Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "LOGICA-L" dos > Grupos do Google. > Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie > um e-mail para [email protected]. > Para ver essa discussão na Web, acesse > https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/d829a05b-9019-40e2-9409-1a8daf1cec68n%40dimap.ufrn.br > <https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/d829a05b-9019-40e2-9409-1a8daf1cec68n%40dimap.ufrn.br?utm_medium=email&utm_source=footer> > . > -- Marlo Souza Departamento de Ciência da Computação Universidade Federal da Bahia -- Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "LOGICA-L" dos Grupos do Google. Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para [email protected]. Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAOiQAt6fTx5EfF39E8EefGh8YnDh4fdrkXjJPEYoGohtVL%3D8Nw%40mail.gmail.com.
