CAros.

Que triste notícia, Andrea sempre foi muito querida!

Deixo o meu abraço a todos

Marcelo

Em seg., 25 de out. de 2021 às 10:56, Francisco Miraglia Neto <
mirag...@ime.usp.br> escreveu:

> Colegas,
> Faço minhas as palavras da Ítala.  Mais uma amiga e companheira querida de
> luta, que não está mais entre nós.
>
> Chico Miraglia

> https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAAPRoxHwzGLGqDQMRnoE9k3cYT6iPKZONVuZ%2Bkpet8d3nQCfEg%40mail.gmail.com
> <https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAAPRoxHwzGLGqDQMRnoE9k3cYT6iPKZONVuZ%2Bkpet8d3nQCfEg%40mail.gmail.com?utm_medium=email&utm_source=footer>

Marcelo Finger
 Departament of Computer Science, IME-USP
 http://www.ime.usp.br/~mfinger
 ORCID: https://orcid.org/0000-0002-1391-1175
 ResearcherID: A-4670-2009

Instituto de Matemática e Estatística,

Universidade de São Paulo

Rua do Matão, 1010 - CEP 05508-090 - São Paulo, SP

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAGG7Aw2TK4JvC-88o-Xg6m9NFHnEvOODv%2Bb6KH%2BdSSYUK_fyUw%40mail.gmail.com.

Responder a