Bom dia!

A apresentaçao do Prof. Luiz Carlos vai ser daqui a pouco.

10h – Palestra: Luiz Carlos Pereira (PUC-Rio): Um nonsense radical

https://meet.google.com/hjv-whoc-kmd

++++

Terça – 7/12, tarde
14h – Palestra: Eros Carvalho (UFRGS): “A abordagem ecológica das
proposições hinge.”
15h – Palestra: Otavio Bueno (University of Miami): “Wittgenstein: Entre a
Certeza e o Ceticismo”
16h – Encerramento

https://conscienciaecognicaoufpe.wordpress.com/2021/11/23/x-ciclo-de-palestras-consciencia-e-cognicao-ppgfil-ufpe/

Abraços!

[...]