Obrigada por divulgar, JM!

O trabalho foi escrito a quatro mãos - a partir de um estudo prévio que
Miguel realizara e sobre o qual me contou em 2019, em uma visita que fiz a
SADAF. Desde então temos contado com a colaboração de colegas e amigos - a
quem agradecemos ao final do texto - na composição desse pequeno estudo.
Que ele nos motive a seguir recuperando os trabalhos de autoras importantes
em nossa história intelectual.

Saúde!
G.

Gisele Dalva Secco