Bom dia, Walter!

Eu correria de *qualquer* MDPI. Eu cometi o erro de aceitar um convite
semelhante (que veio de um amigo), e estou 'regretting ever since' :-/

Não sei como sair, porque não quero chatear o meu amigo. E não aguento a
pressão dos editores para lançar 'special editions'.

Esse texto apresenta mais o menos o que estamos passando:

https://paolocrosetto.wordpress.com/2021/04/12/is-mdpi-a-predatory-publisher/

Espero que ajude. Abraços,

On Thu, Mar 9, 2023 at 4:13 AM Walter Carnielli <walte...@unicamp.br> wrote:

> Cara(o)s Colegas:
>
> Tenho uma consulta pessoal  a fazer: fui convidado pela  revista  "Entropy"
> (Open access, ISSN 1099-4300) para atuar como editor de  um volume especial
> 'Entropy in Logic and Probability’.
>
> Antes de aceitar, eu perguntei a eles  como ficariam os custos de
> publicação.  Segue a resposta:
>
> "For Entropy, the Article Processing Charge is 2000 CHF for each paper.
> However, for the manuscripts invited by you, we can definitely apply for
> some discounts to the authors to strengthen their willingness to
> [...]

Elaine.
Elaine Pimentel
Associate Professor in Programming Principles, Logic, and Verification
Department of Computer Science
University College London
https://sites.google.com/site/elainepimentel/

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAHQVs%2BXn90d1X-m65dSBCVZQy%3Dec8RAoP4BMarzG3MFV8-Es4A%40mail.gmail.com.