Oi Walter,

olha, eu até imaginei que o texto do que eles dizem seja bem raso,
mas as pausas nas falas são tão bem colocadas que cada frase parece
ter uma profundidade incrível, e eu achei isso engraçadíssimo... =)

  [[]],
    Eduardo

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CADs%2B%2B6i6Uxfmu0NosPjKcHH8Ke7eLGaE_%2BYsmfuNePPEaMZ7QQ%40mail.gmail.com.

Responder a