Certamente será do meu interesse, estarei lá, virtualmente.

Em seg., 8 de jan. de 2024 às 12:39, Evelyn Erickson <
evelyn.f.erick...@gmail.com> escreveu:

> Boa tarde!
>
> Fico feliz de anunciar a iniciativa da SBL para o Dia Mundial da Lógica
> <https://wld.cipsh.international/wld2024.html>. Montamos uma mesa redonda
> sobre o ensino de lógica no ensino médio, convidando professores de
> diversos Institutos Federais para discutir sobre o espaço da lógica nos
> seus respectivos currículos, sua experiência em ensinar lógica, sucessos e
> dificuldades; para então conversarmos sobre como a SBL pode contribuir de
> alguma forma para a melhora ou inclusão do ensino de lógica no ensino médio.

> [...]

Para acessar esta discussão na web, acesse
https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAOHRVBUBnHQRtSQke8Wh1eZAjc_RgDS0rd2aNVbGxg%3D6%3Dm8AbA%40mail.gmail.com.

Responder a