Bom  dia Itala, Luis,

Newton se referiu ao assunto,   da  maneira que eu narrei,  em uma
entrevista. Nao sei se foi antes ou depois
do que aparece no  livro sobre a história da paraconsistência.
Abs

Walter

Em qui., 23 de mai. de 2024 às 00:59, Itala Maria Loffredo D'Ottaviano
<it...@unicamp.br> escreveu:

> Caro Luis:
>
> Muito lindo, seu texto, obrigada, pela homenagem peruana a nosso querido
> Mestre!
>
> A propósito do comentário acima de nosso colega Walter, a pergunta que ele
> menciona, feita ao da Costa, foi feita por um dos examinadores da Tese de
> Doutorado do Evandro Gomes, durante a defesa da Tese, na UNICAMP. Newton foi
> um dos membros da Banca.
> Newton respondeu, jocosamente - Não sabemos se foi Colombo, ou não, quem
> descobriu a América. Mas, depois dele, ninguém mais precisou descobrir a
> [...]

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAOrCsLerCU0hiD8J4zLatzuxz5mm8MZR3Mc58ZnsJVs6KQJsKQ%40mail.gmail.com.

Responder a