--- Em [email protected], "fabiopodolski" <[EMAIL PROTECTED]> 
escreveu
>
> Galera, onde posso fazer curso e tirar minha certificação LPI? Fiquei 
> sabendo de um lugar aqui em sampa que chama A Casa do Linux. O site 
dos 
> caras é legal www.acasadolinux.com.br O que vocês acham?! Alguma 
dica?!
>

Fabricio, obrigado pela dica. A escola está próxima ao metrô Ipiranga, 
foi lá que vc fez o curso?! Passei hoje de manhã lá e parece que o 
lugar é bem estruturado. Esse Paulo Barreto dá aula também?!

Responder a