De: Pedro Borges <pedro_l...@yahoo.com.br>
Assunto: [lpi] Intervalo entre os exames 101/201 e 102/202
Para: "LPI - Grupo" <lpi@yahoogrupos.com.br>
Data: Sábado, 18 de Abril de 2009, 0:27

      Olá pessoal,

Há algum tempo atrás surgiu no grupo a dúvida de que se existe algum prazo
máximo para o candidato que prestou o exame 101 por exemplo prestar o segundo
exame.

Eu questionei o caso a 4Linux que me retornou a resposta envia pela própria LPI
de que este prazo não existe. Uma vez que prestou o 101 pode a qualquer momento
prestar o 102 dentro do prazo de validade do exame, como da certificação que é
de 5 anos.

Abaixo o retorno da LPI

I am not sure where your customers are getting their information but the above
is not correct. Candidates can wait as long as they need to to take any exam.
They need to take and pass the 101 and 102 exams within 5 years of each other
to get the LPIC 1 certification. I hope this helps.

Abraço a todos e bons estudos.

Pedro

      Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 -
Celebridades - Música - Esportes

http://br.maisbuscados.yahoo.com

Responder a