Olá pessoal, gostaria de saber se tem alguem interessado no simulado para a
prova LPI 102, apesar de ter demorado um pouco a compra, pois foi feita em
um cartão de crédito internacional, efetuei a compra hoje, estou enviado em
anexo, dados que comprovem a compra, mais algumas paginas do simulado,
lembrando que o Testking é referencia em qualquer prova para certificação e
que foi de vital importancia para que eu obtivesse sucesso na 101, alem de
ser o unico meio atualizado com os novos objetivos,
http://www.testking.com/117-102.htm como da pra ver a ultima atualização foi
recente, dia 20 de junho, o valor do teste, mais pequenos em cargos do
cartão vão dar 150 reais, lembrando que o teste e 70 dolar, e o dolar ta
valendo 2 reais + 10 reais que o cartão cobra para compras internacionais.
Preciso saber, o mais rápido possível, no momento temos três interessados,
porém a fatura do cartão vai chegar dia 10, então preciso saber essa semana
se tem mais alguem interessado.

Até agora temos:

   1. Jandson Damasceno Rabelo
   2. Victor Brüggemann Martins
   3. Wairisson m . gomes

Segue meus telefones de contato:
Jandson Damasceno Rabelo
Celular pessoal (27) 81614602 ( o meu aparelho de vez enquanto da tilti)
Celular da minha mãe, sim eu moro com ela ¬¬ (27) 98083415 (Lúcia)
Telefone do meu trabalho DER-ES (27) 3177-7423
MSN: bz_...@hotmail.com (se me adicionarem me chamem)

Atenciosamente,
Jandson Damasceno Rabelo

Responder a