Sim, como falei com vc pelo msn, usa aquele teste de 84 perguntas e
desconsidera os topicos do conteudo antigo, sendo que só alguns foram
transportados para a prova 201, os outros continuaram, mudando apenas alguns
comandos, como o da impressora que agora não cae mais o LPD, e sim o cups.

Atenciosamente,
Jandson Damasceno Rabelo
LPIC-1

2009/11/9 Wairisson <wgom...@yahoo.com.br>

> Outra dúvida, tenho encontrado muitos simulados testking etc... que foram
> lançados após a atualização de abril e todos sem exceção tem trazido
> questões relativas a conteúdos que não caem mais na prova 102 como
> manipulação de módulos, kernel, iptables, entre outros, enfim a minha dúvida
> é : A prova tem sido fiel ao novo conteúdo ???

Responder a