---------- Forwarded message ----------
From: Marcio Kameoka < [EMAIL PROTECTED]>
Date: 08/02/2006 11:09
"Onde não há jardim,as flores nascem de um secretoinvestimento em formas improváveis"Carlos Drummond de AndradePara que a biblioteca do nosso amigo sem teto continue funcionando é fundamental que não haja a desocupação do prédio.A questão é mesmo muito séria. Há uma petição rolando e, pra assinar, é
só acessar esse endereço e assinar: http://www.petitiononline.com/pmaia911/
Av. Prestes Maia, 911: última grande ocupação do centro de SP pode ser despejada
Por MORADIA 03/02/2006 às 06:00
Entre os dias 15 e 21 de fevereiro, o 7º Batalhão de Choque da Polícia Militar de SP pode colocar na rua as 1.630 pessoas que vivem no local. Elas transformaram o que era depósito de lixo e ponto de tráfico de drogas em moradia, que inclui uma biblioteca com mais de 3.500 livros.
O imóvel é de propriedade do vereador Jorge Hamuche e de Eduardo Amorim. Além de não possuírem a escritura, os dois deixaram o edifício abandonado por 12 anos e devem R$ 5 milhões em IPTU ao governo municipal.
Os moradores da ocupação Prestes Maia estão em jornada de luta e pedem apoio para negociar com as autoridades. Foi iniciada uma série de manifestações e ações para evitar o despejo e garantir às famílias o atendimento adequado. Participe!
Textos: Carta da Comissão de Moradores do Prédio Prestes Maia sobre a Reintegração de Posse | Ato contra a reintegração de posse da ocupação Prestes Maia | Biblioteca Sem-Teto?
Fotos:
Famílias fazem manifestação na prefeitura contra o despejo - I
| II
_______________________________________________ Metarec mailing list [email protected] http://www.colab.info/cgi-bin/mailman/listinfo/metarec
