eh louco

o ip tambem desconstituiu-se. e o piolim.

o ipti re-constituiu-se com novas cadeiras brancas de couro. centanas de locais estao existindo. tangolomango, depois da catastrofe, re-emerge. veja soh, o marshall jah dizia que tudo o que eh solido desmancha no ar. desmanchamos, por nao sabermos que jah iriamos desmanchar mesmo. mas ha vantagens no estado gasoso.

pontos de cultura, desculpem, na maioria, sucks. nao estao interessados, na maioria, em replicar (o que talvez nao conhecam direito).

mas se liguem: tem centanas de aldeias indigenas e comunidades rurais com acesso a internet, via gesac ou o que for. esperando, sedentos por montar o que ainda nao sabem o que eh.

tem coisas surgindo em recife, e se tudo correr bem, ate um centro de metareciclagem.

tem fruto ja maduro em porto seguro, com bailux

tem teresina, lah longe, resistindo, resistindo, resistindo, e criando.

tem uma amazonia florescendo metareciclagem sem internet nas maos de um ingles, queridissimo ian.

tem belem do para nas maos de perna-rasta, re-encontrando espacos no estado onde mais se criam espacos (com a devastacao de outros espacos)

tem um monte de coisas pela frente. e olido, mezanino, piolim, ip... eh isso, jah foi, fez o que tinha que fazer. dormimos, comemos, experimentamos e discutimos em todos. e ajudou a replicar novos espacos, para novas re-flexoes e re-acoes.

re-mexer em tumulo nao eh bom. bom eh queimar cadaver no ganges.


fogo, ff. fogo.


queime tudo. que cinza com resto de comida eh o melhor adubo que uma composteira pode criar.

morte ao ativismo, a midia tatica, a midia livre, a metareciclagem.

longa vida a bagunca. voltemos a baguncar: http://www.metareciclagem.org
apropriacao tecnologica para transformacao social


com amor,

rr

Felipe Fonseca wrote:
http://metareciclagem.org/fff/?p=3347

--
FelipeFonseca
           .''`.
         : :'  :
         `. `'`
           `- Orgulhoso ser MetaRecicleiro
http://fff.hipercortex.com
http://metareciclagem.org

_______________________________________________
Metarec mailing list
[email protected]
http://www.colab.info/cgi-bin/mailman/listinfo/metarec

Responder a