* Empresas com softwares comerciais matadores como macromedia , corel, adobe, autodesk  lançarem seus softwares matadores para linux... Não tem como convencer um empresário a usar linux em produção se as ferramentas que ele precisa não estão disponiveis...

e detalhe: esses softwares tb podem ser comerciais, isto é: a hora que o linux tiver "software pirata" daí ele ta no mesmo mundo que o windows. E da-lhe os crackers de engenharia reversa começando a usar linux. Ninguém gosta de admitir e aprofundar essa discussão mas o mundo é deles.

Mas eu continuo a achando que quem não abre um makefile pra ler e não tem interesse em conhecer as libs e includes de suas aplicações favoritas tem mais é que usar software pirata. E um linux que não precisa usar terminal, realmente só faltaria isso: softwares piratas. Usar free software sem aproveitar a cultura de poder saber o que tem no código é como comer salmão achando que é sardinha. Provavelmente só vai achar que a sardinha tem um gosto estranho.

Comprar software fechado ja é outra história, outro mundo e o sustentáculo de todo uma lógica de conhecimento secreto e competitivo. Só lamento.

Software pirata rox.

_______________________________________________
Metarec mailing list
[email protected]
http://www.colab.info/cgi-bin/mailman/listinfo/metarec

Responder a