Marcelo Braz escreveu:

Ateh a proxima quarta-feira, qualquer dia na parte da manhan ou a partir desta sexta, a tarde as 15:30h. Viajo na outra quinta pelo interior. E volto na segunda-feira seguinte ao feriado.

Thays, na verdade eh algo bem simples mesmo. Nao tem nenhum trabalho envolvido, mapeamento, reportagem, traquitana multimidia, registros, nada disso. Soh caminhar livremente ao sol ... e conversar. Lembram-se da oficina, entao ... as unicas ferramentas usadas serao nossos pares de pernas, nossos pares de olhos e nossos pares de linguas (hehe).

As sugestoes da Tanya, do Dalton e da Pat sao maravilhosas, importantes e complementares. Mas em um tempo posterior, quando desejarem. Agora seria ou serah soh uma experiencia de sentidos.

Eu, como falei muito mais do que devia naquela oficina, agora vou tentar falar o menos possivel. Somente quando solicitado. E como educador, adotarei somente duas regras de Freinet:

- Não são a observação, a explicação e a demonstração - processos essenciais da escola - as únicas vias normais de aquisição de conhecimento, mas a experência tateante, que é uma conduta natural e universal;

- Fale o menos possivel.

um amigo na sua aula de diagramação fala sobre a leitura dos icones cotidiano, seria isso marcelo?

inté,
banto

--

* b a n t o - banto em riseup.net
---------------------------------
* gnu/linux user: 309422
* jabber: [EMAIL PROTECTED]
* gpg: 9D5CD13E / keys.indymedia.org
---------------------------------
"Se não houver frutos
Valeu a beleza das flores
Se não houver flores
Valeu a sombra das folhas
Se não houver folhas
Valeu a intenção da semente"
* HENFIL

_______________________________________________
Metarec mailing list
[email protected]
http://www.colab.info/cgi-bin/mailman/listinfo/metarec

Responder a