Olá, Marcus
tudo em paz?

(gostaria que alguem ajudasse a testar e divulgar o software Rede Solidaria )
Estou baixando e vou fazer uns testes. Tb trabalho com iniciativas Economicas Solidárias pelo interior de sp (região central). Assim que  tiver resultados, envio!

E os eventos culturais como e quais são? (sou produra tb, mas de video/tv, gosto muito de fazer umas video-instalações, há tempos não instalo.....)


MetaAbraços
--
Téia
www.dateiacriacoes.com


Boa tarde

primeiramente vou me apresentar

Meu nome é Marcus Colacino, atuo na area de treinamentos empresariais, como funcionario, e eventos culturais como empreendedor pela Atitude Cultural. Moro em Sampa, tenho 33 anos e sou corinthianos roxo, alias tenho dó dos palmeirenses que vao amargar a segundona dinovo...risos.

Acompanho o metareciclagem desde a epoca do saudoso galpao em parceria com o Agente Cidadao e sobre o Dalton tenho segredos impublicaveis...gargalhadas

em relacao ao Meta quero implementar um pequeno telecentro/esporo em Porangaba, interior de SP, junto a uma ONG e estou captando maquinas pra isso (ja tenho alguma coisa por aqui)

sou publicitario e portanto em relacao a tecnologia Metarecicleira sou um leigo...rs...gostaria que alguem ajudasse a testar e divulgar o software Rede Solidaria
http://www.redesolidaria.com.br/redesol ...alias naum conheco nem tenho contato com quem desenvolveu mas julgo ser interessante e importante

participo da 1a. turma da Educacao Gaia no Brasil http://www.gaiabrasil.net/modules/news/article.php?storyid=3 onde tambem ajudei a instalar o Xoops no site www.gaiabrasil.net

abracos

MR






_______________________________________________
Lista de discussão da MetaReciclagem
Envie mensagens para [email protected]
http://lista.metareciclagem.org

Responder a