escroto por escroto fomos todos escrotos, pois Pixel tentou inscrever algo via lista e não teve repercussão na lista metareciclagem... tá certo que todo mundo tem mais o que fazer, mas escroto por escroto, hehehe.
mas daqui a pouco rola algume spaço... falar com trampo. abraci lele 2007/1/31, "Marcelo Terça-Nada!" <[EMAIL PROTECTED]>:
as inscrições ficaram abertas de setembro a dezembro... na véspera do deadline, entrei em contato com o pessoal da organização do FISL para saber se haveria prorrogação do prazo e eles disseram que durante os três meses já tinham acontecido muitas inscrições e por isso, não iriam prorrogar... pena que todo mundo tem essa mania de deixar para última hora... (e que a última hora foi exatamente o período entre natal e revellion...) abraços, marcelo Fabianne Balvedi escreveu: On 1/31/07, Felipe Fonseca <[EMAIL PROTECTED]> wrote: > > Ah é, mas aqueles prazos são escrotos. Ressaca de reveillon dura um mês > :) > > he, reveillon era a deadline, seu loque. o que te atrapalhou foram as compras de natal... :o) -- Fabianne Balvedi Linux User #286985 http://fabs.estudiolivre.org "How many roads must a womyn walk down Before you call her a womyn?" ------------------------------ _______________________________________________ Lista de discussão da MetaReciclagem Envie mensagens para [EMAIL PROTECTED]://lista.metareciclagem.org _______________________________________________ Lista de discussão da MetaReciclagem Envie mensagens para [email protected] http://lista.metareciclagem.org
_______________________________________________ Lista de discussão da MetaReciclagem Envie mensagens para [email protected] http://lista.metareciclagem.org
