At 13:15 24/06/99 +0100, you wrote:

>E nao se esquecam, a Panasonic (pelo que conta a lenda) disse que podia
>voltar a fabricar o MSX algum dia...
>quem sabe nao eh agora?
>
>Fala logo pro pessoal daqui do Brasil mandar o mais rapido possivel tudo o
>que eles fizeram la pro Japao.
>
>Ja pensaram se o MSX voltar agora? em pleno final de milenio? mais poderoso,
>mais avancado, mais facil e seguro
>que qualquer outro.
>
>E olha que o Japao esta mesmo precisando reativar o seu "mercado de
>informatica" pois pelo que eu sei, eles nao tem um computador deles a muito
> [...]

        Alguem pode me explicar o q esta' acontecendo, DESDE O INICIO?
Ricardo Jurczyk Pinheiro - ICQ UIN:3635907 - [EMAIL PROTECTED]|_Sola  Scriptura |
http://i.am/rjp -M.Sc. Numerical Modelling (hope so!)  |_ Sola Gratia  |
UFF - Niteroi - RJ - Brazil  -  [EMAIL PROTECTED]    _|  Sola Fide  |
MSX, ST, B5, X-F, Anime, Christian, Maths, CuD, Linux!_|  Solo Cristi  |
Christian, Rock, Comics, Transformers, and hate M$!  | Soli Deo Gloria |