Ola novamente lista,
Estou agora na procura de um frontend para o nagios. Li algumas mensagens aqui
da lista gostei do Oreon. Entrei no site dele e pelo que puder perceber ele eh
em frances! Alguem sabe se tem como colocá-lo em ingles ou portugues?
Outra sugestão que vi aqui foi o monarch mas essse eu ainda nao olhei.
Alguém poderia dizer quais outros frontends são aconselhados e, se puder, falar
das diferenças uns dos outros?
Se possível, estou querendo um que me de a facilidade de configurar o nagios
pelo browser, deixando de lado o bom e velho vim.

ikami

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/