Pessoal essa é a minha primeira msg e estou com um problema que esta me
atormentando a uns dias tenho o nagios2 instalado em um Debian etch e
funcionando sem maiores problemas, o unico problema que esta me
incomodando é essa mensagem de erro que esta dando:
NSClient - ERROR: PDH Collection thread not running
pelo que pude apurar esse problema é no NSClient++ e ele só acontece
quando estou monitorando servidores windows 2000, 2003 e XP em
portugues, pois tenho um servidor com 2003 server em ingles e nele
funciona sem problemas, nesses que estão com problemas só consegui
monitorar o disco C:\, alguem sabe como posso resolver isso.
--
"In a World without Walls and Fences, who needs Windows and Gates? -
Think different. -Think Linux."