Olá. Boa tarde,
estou com uma dúvida, se puder ajuda-me se faz favor.
instalei o nagio(3.0.6) e os plugins(nagios-plugins-1.4.13) + o NRPE.
Qeuro fazer o monitoramento do cpu, mas nos plugins não tenho nenhum que
me faz isso, então procurei-o e encontrei um na net, que é o
check_cpu.sh. Mas este não é um executável como os outros. Como é que
faço para usa-lo?
Cumprimentos, Benvinda