Colegas

Me lembro que o Nagios tinha uma opção de validade de uma monitoração mas
não estou achando onde é...

Exemplo: Tenho umas monitorações passivas, que rodam noutro site e informam
ao Nagios se um status muda via nsca.

Se o servidor de nsca der pau ou o link de conexão der pau, o nagios não
recebe a informação e mantem o ultimo status recebido.

Eu quero dizer para o Nagios o seguinte: Se voce não receber informação
passiva do servico XXX durante mais de 8 horas, alarme o serviço como
"desatualizado".

José Geraldo de Oliveira
Linux user #492561
Certified LPIC-1