Pessoal,

Estou com um problemão:
De uns dias prá cá, eu faço alterações nos arquivos .cfg dos hosts, ou mesmo
removo/incluo algum host, mas quando reinicio o Nagios, as alterações que fiz,
assim como as inclusões não aparecem no Nagios.
Ou seja, num certo momento, parece que o Nagios congelou os objetos e agora não
atualiza mais as alterações que faço.
Quando abro as alterações nos arquivos .cfg alterados, vejo que as alterações
estão lá, certinho. E também os .cfg relativos aos novos hosts criados.
Mando verificar o Nagios através do comando /usr/local/nagios/bin/nagios -v
/usr /local/nagios/etc/nagios.cfg e não dá erro nennhum, retornando, inclusive,
a checagem para os novos hosts criados.
Mas quando reinicio o Nagios, as alterações não aparecem.
Alguém já passou por isso? Poderiam me dar uma luz?
Ou vou ter que reinstalar o Nagios?
Lembrando que reformatei o servidor e instalei o Nagios há uns 15 dias atrás e
tava tudo normal até uns 03 dias atrás.

Qualquer ajuda será bem vinda.

Grato desde já.

Diramos